39ª Sessão Ordinária - Pedido de Informações do Vereador Pablo Mari ao Governo Municipal.
39ª Sessão Ordinária - Pedido de Informações do Vereador Pablo Mari ao Governo Municipal.
PUBLICADO EM 08/12/2023 - 11:10
Vereador Pablo Mari, apresentou na última segunda-feira(04/12), um pedido de informações visando esclarecer e aprofundar o entendimento sobre determinados aspectos das ações e políticas do governo municipal. Estas informações são fundamentais para o exercício da fiscalização e para proporcionar transparência às atividades do Executivo.
Por meio do pedido de informações n.º 86, Pablo solicita que o Executivo informe quais são os servidores que estão trabalhando na farmácia, no CAMS e na farmácia do Estado, qual o cargo, a carga horária, a escala de serviço e qual o processo seletivo ou forma de contratação que deu origem ao vínculo/contrato, bem como, a data de contratação de cada servidor.

Também pede que o Executivo forneça cópia do registro ponto dos servidores que estão trabalhando na farmácia do CAMS e na farmácia do Estado nos meses de setembro, outubro e novembro do corrente ano. Solicito que as informações sejam fornecidas no prazo legal, conforme legislação vigente. A colaboração nesta prestação de contas é essencial para o bom funcionamento da democracia e o atendimento às necessidades da nossa comunidade.
Por: Lori Vargas Oliveira
Assessor Comunicações/CMS