A Câmara Municipal de Sarandi, realizou a 14ª Sessão Ordinária de 2020, na última segunda-feira(29), na ocasião os vereadores deliberaram e aprovaram quatro pedidos de informações.
No Pedido de Informação Nº 060/2020, os Vereadores Wilmar José de Azeredo, Rudimar Signor e Edson Tadeu Cezimbra, integrantes da Comissão de Justiça, Redação e Defesa do Cidadão e Finanças e Orçamento, questionando o Executivo Municipal, pedem para que informe e/ou forneça o seguinte: Projeto de lei municipal nº 060, de 03 de junho de 2020 - Autoriza a contratação emergencial de pintor, e dá outras providências.
Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relação de padrões dos efetivos e cargos de comissão com seus respectivos valores.
No Pedido de Informações Nº 061/2020, os Vereadores Aírton Ortiz, Erni Maciel da Silva da bancada do PDT, o Vereador Alex Antônio Rodrigues líder da bancada do PTB, questionam o Executivo Municipal, para que informe e/ou forneça o seguinte:
Qual o valor gasto pelo Município com aquisição e colocação de grama, no período de janeiro de 2017 até junho de 2020;
Em quais locais foram colocadas as leivas de grama adquiridas.
No Pedido de Informação Nº 063/2020, também dos Vereadores Aírton Ortiz, Erni Maciel da Silva da bancada do PDT, o Vereador Alex Antônio Rodrigues líder da bancada do PTB , solicitam na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe correspondência ao Executivo Municipal, para que informe e/ou forneça o seguinte: Projeto de Lei Municipal nº. 052 de 27 de maio de 2020.
Qual o cumprimento e a largura do passeio paralelo a ser realizado na rua que dá acesso ao Pesque e Pague e que está sendo revestida com calçamento.
No Pedido de Informação Nº 064/2020, os Vereadores Aírton Ortiz, Erni Maciel da Silva da bancada do PDT, e o Vereador Alex Antônio Rodrigues líder da bancada do PTB , solicitam na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe correspondência ao Executivo Municipal, para que informe e/ou forneça o seguinte: Projeto de Lei Municipal nº 059 de 03 de junho de 2020.
Quantas assistentes sociais há no quadro de servidores do Poder Executivo, tanto como estatutário(a), cargo de confiança ou contrato temporário.
Publicação:
Lori Oliveira
Assessor Imprensa/CMS