Vereadores Progressistas buscam informações sobre o valor investido para construção da Sede do Corpo de Bombeiros.
A função fiscalizadora realizada pelos vereadores, consiste em acompanhar as ações desenvolvidas pelo governo municipal, também fiscalizar o uso do dinheiro público.
PUBLICADO EM 25/03/2023 - 11:22
No pedido de informações nº 19, pedem que o executivo informe sobre qual o valor total gasto com a obra de construção da Sede do Corpo de Bombeiros em Sarandi (prédio, instalações, mobiliário, equipamentos, entre outros).
Desempenhando a responsável atribuição fiscalizadora, os vereadores da Bancada Progressista na Câmara, protocolaram outros três novos questionamentos. Confira!
No pedido de informações nº 18, Cássio Conterato, João Carlos da Silva Alves, Tatiana Regina Pelizari e Osvaldo Signor,, querem saber do Setor responsável no governo municipal referente a contratação de servidor. Pedem que seja enviada aos parlamentares, a informação dizendo se o município de Sarandi contratou algum servidor (independente de secretaria, departamento, setor, cargo), do dia 01/01/2023 até a data de resposta deste pedido de informação. Caso seja afirmativo, quantos servidores foram contratados e aonde estão alocados.
No documento de nº20, buscam saber sobre a quantidade de servidores o município de Sarandi possui na ativa na data atual, sendo: CC’s, contratos, funcionários de carreira, aposentados, pensionistas e quantas FG’s são pagas. Que nos informe a quantidade em cada um deles.
No pedido de informações nº22, pedem para seja informado sobre quantos servidores e quais são os cargos que recebem do município de Sarandi “verbas de representação”.
Os documentos protocolados pelos vereadores, foram encaminhados a prefeitura e aguardam retorno dos responsáveis para sanar as dúvidas pertinentes aos assuntos acima descritos.
Por: Lori Vargas de Oliveira
Assessor Comunicações