Vereadores da Bancada do PDT entregam Moção de Aplausos e Reconhecimento a Associação União Vicentinos
Em um gesto louvável, os vereadores entregaram uma Moção de Aplausos Associação Unidos Vicentinos.
PUBLICADO EM 27/10/2023 - 11:00
Em um gesto louvável, os vereadores entregaram uma Moção de Aplausos Associação Unidos Vicentinos. Essa homenagem é uma maneira de reconhecer e celebrar o relevante trabalho e o comprometimento desta associação em prol das crianças da comunidade do bairro vicentinos.
As associações como a Unidos Vicentinos frequentemente desempenham um papel fundamental no apoio às pessoas em situações de vulnerabilidade, contribuindo para o bem-estar da comunidade local. Com a entrega desta Moção de Aplausos, os vereadores estão destacando o valor do serviço que essa organização desempenha e expressam a gratidão pela dedicação e pelo impacto positivo que ela tem na vida das crianças do maior bairro de nosso município.
Essa moção não apenas honra a Associação Unidos Vicentinos, mas também serve como um exemplo para outras organizações e incentiva o voluntariado e o envolvimento cívico na comunidade. Além disso, demonstra o apoio dos vereadores e governo municipal ao trabalho importante realizado por essa associação.
O objetivo dos vereadores Airton Ortiz, Dalmir Nunes, Marcelo Barbosa, Jairo Corso e Wilmar José de Azeredo que compõem a Bancada do PDT na Câmara, é fortalecer os laços entre a comunidade e seus representantes eleitos, promovendo a cooperação e o reconhecimento daqueles que fazem a diferença em nossa sociedade. Durante a 33ª sessão da Câmara, foi entregue a direção da associação, a moção como forma de gratidão e admiração juntamente com sua diretoria e voluntários, que sem medir esforços, embarcaram nesta missão gratificante de ajudar ao próximo e desempenham um belo e honroso trabalho solidário com as crianças do Bairro Vicentinos. Este é um ato de cidadania que valoriza o trabalho incansável das organizações da sociedade civil, em prol do bem-estar de todos, em especial as nossas crianças.