Na sessão ordinária de 10 de fevereiro, o vereador da bancada do Partido Progressista(PP), Paulo José Colett, recebeu 06 minutos no grande expediente para comunicar-se com a população sarandiense, podendo falar sobre temas livres e de interesse público.
Inicialmente, o Vereador Paulo Colett, disse que escutou muitas reivindicações nas falas dos Vereadores e até em termos de reclamações, disse que o seu princípio, a sua ideia sempre foi e será, e que sempre deve haver a cobrança.
O Vereador Paulo disse que vê quantas frentes de trabalho tem em Sarandi, comentou que quem passou no Bairro centro nos últimos dias, a canalização que a anos vem incomodando, o serviço que foi feito ali levou mais de uma semana, é um trabalho para essa comunidade que vai se sentir segura com a canalização que tem ali.
Tem a frente de trabalho também no asfalto, tem agora um cesto novo para trocar as lâmpadas.
Falou ao Vereador Cezimbra sobre a rua de calçamento, falamos várias vezes com o Prefeito em relação a essa área e é problema da Caixa, a mesma não faz medição, não libera verba e a empresa não executa.
Disse ao Vereador Rudimar que falou com o Balbinot e o mesmo o informou dizendo que fizeram a britagem que vai até a fábrica de sorvetes. Em relação ao DNIT, falou que se o município pudesse fazer esta limpeza, teria um outro aspecto bonito, mas com a demanda de serviço que o município tem é quase que impossível ter disponibilidade de tempo pra fazer essa limpeza geral.
Em relação ao atendimento na Câmara, disse que quem não tem outros lugares para atender as pessoas, a Câmara é o ideal, relatou que atendeu no seu Escritório quatro pessoas que fizeram suas reivindicações e pediram informação a respeito da Administração. Destaca em sua fala que Sarandi está no caminho certo, tem problemas, não está tudo 100%, não tem nada perfeito, todo mundo busca aproximar-se da perfeição e Sarandi está perto da perfeição de tudo o que está sendo feito.
Publicação:
Lori Luiz Vargas de Oliveira
Assessor Imprensa/CMV