Na sexta-feira(14 de fevereiro), o vereador Aírton Ortiz e Diretores da Empresa Toque Divino de Passo Fundo, se reuniram no gabinete do Prefeito Municipal, protocolando a solicitação de uma área de terras do município, para construção de um pavilhão, com a finalidade de gerar emprego e renda ao povo sarandiense.
O vereador Aírton Ortiz, relata que é um grande conhecedor da situação da falta de emprego e renda em nosso município, menciona que não ficou parado, esperando que algo acontecesse, muito pelo contrário, fui em busca de mais uma fonte geradora de emprego e renda, e este é mais um desafio a ser vencido. Destaca que através de seu contato e visita a direção da Toque Divino em Passo Fundo, a direção aceitou o convite do 2º Secretário do Poder Legislativo para instalar-se em nossa cidade. Enfatiza o Vereador que a luta por mais emprego e renda continua, e que está intensificando cada vez mais os esforços e tantos trabalhos que forem necessários para a conquista de mais empregos, para ver com alegria, pais de família vivendo com mais dignidade e satisfação por terem um trabalho e renda para o sustento do lar, sempre agirei de forma forte e incansável na busca por mais oportunidades de emprego e renda ao povo sarandiense, trabalharemos sempre pelos interesses do povo de nossa terra.
No protocolo de intenções entregue ao Prefeito, a requerente menciona que possui estabelecimento Comercial desde de 2015, voltada ao segmento de produtos para acabamentos da linha fina na cidade de Passo Fundo, Vacaria, Ronda Alta, Nova Alvorada e Ibirapuitã/RS, tornando-se referência local, regional e estadual.
Na cidade de Passo Fundo/RS, a Toque Divino, possui 50 empregos diretos. A Empresa Toque Divino, oportunamente, representada pelos empresários Fernando e Fabiano Lusa, relatam que a empresa está contribuindo com os municípios onde está instalada, para a geração de emprego e renda. Possui um quadro de mais de 120 colaboradores, distribuídos nos município aqui mencionados e o desejo é abrir mais 30 vagas em Sarandi, e para a instalação e geração destas oportunidades de emprego e renda em nossa cidade, a empresa Toque Divino solicitou a isenção de IPTU pelo período de 07 anos, e aguarda a doação de área de terras de aproximadamente 1000 m² do município para a construção de um pavilhão para a finalidade mencionada.
Redação e Publicação:
Lori Luiz Vargas de Oliveira
Assessor Imprensa/CMS