O relatório final da CPi da ciclovia, que foi votado na sessão do dia 02 de maio será entregue ao Ministério Público em Sarandi nos próximos dias. A comissão era formada pelos vereadores, Luiz Carlos Lucietto, presidente, Denise Gelain relatora, membros os vereadores Ozeno Picollo, Clodoaldo de Quadros e Glauber Kunzler .
O relatório recebeu votos favoráveis á aprovação dos vereadores do PDT e votos contrários dos vereadores do PP e do vereador do PT. O vereador Paulo Colett não estava presente na sessão devido ao falecimento de um familiar.
A comissão trabalhou por um período de nove meses e ouviu 17 pessoas, entre prefeitos, secretários municipais, engenheiros e representantes das empresas responsáveis pela obra e Caixa Econômica Federal.
O presidente da CPI, Vereador Luiz Carlos Lucietto, na sessão do dia 02 de maio, lembrou que a ação judicial foi motivada pelo diretório do PC do B de Sarandi contra possíveis irregularidades nas obras da ciclovia. O vereador Joaquim Ribeiro diz que o trabalho do vereador “é fiscalizar” mas classifica a CPI como “política” .
(Jose Leal-Divulgação Câmara de Vereadores)