Projetos analisados,discutidos e votados na sessão Ordinária do dia 15/10/2018
Na Sessão Oridinária do dia 15 de Outubro de 2018,os Vereadores Analisaram,Discutiram e votaram os Projetos que estavam na pauta do dia.
PUBLICADO EM 20/11/2018 - 15:13

Na Sessão Oridinária do dia 15 de Outubro de 2018,os Vereadores Analisaram,Discutiram e votaram os Projetos que estavam na pauta do dia

O Assessor de Imprensa leu os pareceres das comissões nos quais constam em anexo ao Projeto de lei municipal N° 064/2018. Não havendo discussão o projeto foi Aprovado pela maioria dos Vereadores com excessão da Vereadora Denise Gelain que não estava presente e do Vereador Wilmar José de Azeredo que estava exercendo a função de Presidente em exercício. O Assessor de Imprensa leu os pareceres das comissões nos quais constam em anexo ao Projeto de lei municipal N° 064/2018. Não havendo discussão o projeto foi Aprovado pela maioria dos Vereadores com excessão da Vereadora Denise Gelain que não estava presente e do Vereador Wilmar José de Azeredo que estava exercendo a função de Presidente em exercício. O Vereador Edson Tadeu Cezimbra disse que foram favoráveis para que o Executivo possa prover no plano plurianual, uma ação de aquisição de equipamentos para a Secretaria municipal de Habitação, comentou que não estava prevista a rubrica e por isso o projeto de lei com um valor simbólico de mil reais para que abra possobilidade de constar na LDO, e com a porte depois orçamentária suficiente para aquisição dos equipamentos para a Secretaria municipal de habitação. Com relação a Ata 2690/2018, leu uma parte de sua fala trancrita e pediu para que fosse analisada porque não havia falado da mesma forma.

O Assessor de Imprensa leu os pareceres das comissões nos quais constam em anexo ao Projeto de lei complementar n° 004/2018. O Assessor de Imprensa leu os pareceres das comissões nos quais constam em anexo ao Projeto de lei complementar n° 004/2018. O Vice-presidente do Legislativo em exercício Wilmar José de Azeredo disse que esse projeto está alterando o artigo cento e cinquenta e cinco do código tributário do município de Sarandi, diz no artigo que todo e qualquer débito que o contribuinte tenha junto ao município, que esteja escrito em dívida ativa poderá ser parcelado, nesse caso podendo fazer em dez vezes com 20% do valor do débito de entrada. Projeto de lei complementar n° 004/2018 Aprovado pela maioria dos Vereadores com excessão da Vereadora Denise Gelain que não estava presente e do Vereador Wilmar José de Azeredo que estava exercendo a função de Presidente em exercício.

O Assessor de Imprensa leu os pareceres das comissões nos quais constam em anexo ao Projeto de lei municipal n° 058/2018, não havendo discussão o projeto foi Aprovado pela maioria dos Vereadores com excessão da Vereadora Denise Gelain que não estava presente e do Vereador Wilmar José de Azeredo que estava exercendo a função de Presidente em exercício.