Projeto de lei do Legislativo N°013/2018 Aprovado pela maioria dos Vereadores
Na Sessão Ordinária do dia 02 de Abril de 2018, foi Aprovado pela maioria dos Vereadores, exceto pelo Vereador Edson Tadeu Cezimbra que não estava presente o Projeto de lei do Legislativo N°013/2018.
PUBLICADO EM 11/04/2018 - 16:50

Na Sessão Ordinária do dia 02 de Abril de 2018, foi Aprovado pela maioria dos Vereadores, exceto pelo Vereador Edson Tadeu Cezimbra que não estava presente o Projeto de lei do Legislativo N°013/2018 que Concede homenagem à Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. João Carlos Machado, e dá outras providências.

O Assessor de Imprensa Lori Luiz Vargas de Oliveira leu os pareceres das comissões nos quais constam em anexo ao Projeto de lei do Legislativo N°013/2018. O Presidente do Legislativo Airton Ortiz colocou em discussão e após votação. O Vereador Wilmar José Azeredo pediu a palavra para discussão e falou quantos professores, diretores e alunos direcionaram sua caminhada na Escola Dr. João Carlos Machado, alunos que iniciaram sua caminhada, chegaram a Vereadores, Advogados, Médicos, Dentistas, Psicólogos, Fisioterapeutas, Engenheiros, Arquitetos, Pintores, Pedreiros e trabalhadores de muitas profissões. Falou que olhando o histórico da Escola Machado, percebeu dezenas de diretores que ali passaram, colaboradores em todas as áreas, pessoas que doaram parte de suas vidas para trazer conhecimento as crianças, os pais confiaram a seus filhos o ensino da Escola Dr. João Carlos Machado. Falou com propriedade, pois na Escola passaram quatro ou cinco dos irmãos do Próprio Vereador, disse que o Luiz Carlos Lucietto foi Vereador, Professor e hoje Diretor do Legislativo, ajudou a encaminhar os irmãos e os filhos do Vereador Wilmar José Azeredo, assim como tantos filhos passaram pela Escola Machado. Analisando os diretores que passaram, hoje tem escolas e creches com nome de Diretores que ali passaram. Disse ser uma alegria prestar homenagem a Escola Dr. João Carlos Machado, do mesmo modo que já foram feitas homenagens a outras escolas estaduais também. O Presidente do Legislativo Airton Ortiz disse que foi aluno da Escola Machado e sabe da importância da Escola na Vida de quem já foi aluno e de quem ainda é aluno. Falou do Luiz Carlos Lucietto que além de ser professor, também foi Diretor da Escola Machado. Projeto de lei do Legislativo N°013/2018 Aprovado pela maioria dos Vereadores, exceto pelo Vereador Edson Tadeu Cezimbra que não estava presente. A Vereadora Denise Gelain disse que é necessário reconhecer as ideias quando são produtivas, comentou que o Diretor do Legislativo Luis Carlos Lucietto sentou com os vereadores e disse ter uma história com a Escola, lembrou aos mesmos que a Escola completaria os seus oitenta e quatro anos e se quisessem homenageá-la seria muito imortante.