No seu discurso no jantar de abertura oficial da Feisa 2015, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores aproveitou para lembrar as primeiras feiras realizadas em Sarandi. Lenomar Alves de Jesus
lembrou a “ visão futurista” dos idealizadores das primeiras feiras.
O presidente do Legislativo Municipal disse que, “ se hoje a Feisa é marca do município, é necessário ressaltar, que isso se deve aos governantes municipais e empresariado do presente, mas também do passado. A semente foi lançada por uma administração trabalhista, da qual tenho orgulho de pertencer, que numa visão futurista e inovadora realizou a I Expofesa , Exposição Feira de Sarandi”. Os anos foram passando, Sarandi crescendo e se desenvolvendo, administrações se sucedendo, o empresariado investindo e inovando, transformando nosso município, em pólo regional”.
Lenomar Alves de Jesus destaca tambem que, “ a nós como munícipe e representando neste ato o Poder Legislativo é motivo de satisfação e orgulho, poder afirmar, que de forma inédita, nesta edição, a Câmara Municipal de Vereadores, indicou através de projeto, o repasse de 50 mil reais, destinados à realização da feira”. “ O Poder Legislativo é parceiro constante das entidades e associações que trabalham em prol da comunidade sarandiense, em qualquer setor, que reverta em benefício a nossa população, assim sendo, não poderia se eximir de colaborar financeiramente com a feira. Outra parceria pré-acordada refere-se a destinação de 100 mil reais desta casa para a Acisar, tendo por finalidade a instalação em nossa cidade de Câmaras de videomonitoramento, objetivo a melhoria da segurança aos nossos munícipes”.
Lenomar deztaca ainda que “ A Feisa é resultante da parceria entre Poder Público Municipal e Acisar, mas só acontece e tem sido melhor a cada edição, graças a coragem e o espirito empreendedor de nossos empresários e industrialistas, que ao longo dos anos, tem transformado as dificuldades em desafios, na busca da excelência em qualidade, pois na sociedade moderna só os melhores sobrevivem e crescem.
Nesta perspectiva, nossos empreendedores tem driblado as crises cíclicas e tornado suas marcas cada dia mais competitivas. “ Uma vitrine para negócios”, assim é definido a Feisa. Com certeza, esta oportunidade dos empreendedores demonstrarem seu vasto portfólio de produtos, renderá dividendos a cada um dos expositores e projetará, ainda mais o município no cenário regional, estadual e porque não dizer, do nosso país “. O presidente da Câmara de Vereadorescolocou em seu discurso, “temos a firme convicção de que a feira será um sucesso de negócios e público”, finalizou.