CÂMARA MUNICIPAL APROVA POR UNANIMIDADE PROJETO DE LEI QUE DENOMINA DISTRITO INDUSTRIAL CELSO ANTÔNIO POLONI.
Aprovado projeto que denomina o distrito industrial localizado no loteamento municipal de Sarandi (às margens da Estrada Guerino Pasqualotto), em homenagem a Celso Antônio Poloni, personalidade que deixou uma marca significativa em nosso desenvolvimento econômico.
PUBLICADO EM 13/11/2023 - 15:01
Na última sexta-feira (10/11), a Câmara de Vereadores teve uma sessão marcante ao aprovar o projeto que denomina o distrito industrial localizado no loteamento municipal de Sarandi (às margens da Estrada Guerino Pasqualotto), em homenagem a Celso Antônio Poloni, personalidade que deixou uma marca significativa em nosso desenvolvimento econômico.
Este projeto é de autoria dos vereadores Airton Ortiz, Marcelo Barbosa, Dalmir Nunes, Jairo Antônio Corso da Bancada do PDT, Alemão Azeredo(PP) e Pablo Mari(União Brasil), com apoio dos demais vereadores que integram o Poder Legislativo de Sarandi, e como gesto de reconhecimento, os vereadores fizeram questão de entregar uma cópia do projeto de lei aos familiares de Celso Poloni, consolidando assim o legado do homenageado e estreitando os laços entre a esfera pública e a comunidade.
O projeto, agora aprovado, não apenas insere o nome de Celso Poloni na geografia do progresso industrial da cidade, mas também reflete o comprometimento dos representantes locais em reconhecer e honrar aqueles que contribuíram significativamente para o desenvolvimento da comunidade. A entrega da cópia do projeto de lei aos familiares de Celso Poloni é um gesto simbólico, demonstrando respeito e apreço pela história e pelas contribuições deste cidadão.
Este ato não é apenas uma homenagem, mas também um compromisso com o futuro. O Distrito Industrial Celso Poloni representa uma iniciativa que impulsionará a economia local, gerando empregos e fortalecendo as bases para o crescimento sustentável da nossa comunidade.
O projeto de lei aprovado por unanimidade, denominará o novo distrito industrial, com o nome de Celso Antônio Poloni e está localizado as margens da estrada que leva o nome de Guerino Pasqualotto, que foi sogro de Celso Poloni. Nossa gratidão e respeito aos familiares e aos autores deste projeto de lei. A Câmara Municipal reconhece a importância de manter vivas as memórias daqueles que deixaram um impacto positivo em nossa cidade.