Vereador Marcelo Barbosa PDT visita Escolas Municipais
A visita nas escolas continua, esta foi a vez de conhecer a E.M.E.I Vó Adélia, onde fui muito bem recebido pela Diretora Adriana Zanetti e a Vice Janeska Grossi, afirma Marcelo.
PUBLICADO EM 12/08/2021 - 15:42

A visita nas escolas continua, esta foi a vez de conhecer a E.M.E.I Vó Adélia, onde fui muito bem recebido pela Diretora Adriana Zanetti e a Vice Janeska Grossi, afirma Marcelo. Como é importante saber a realidade de cada escola e suas particularidades, entender suas demandas e estar presente para dentro de nossas possibilidades como legislador ajudar.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 0