Sessão Ordinária do dia 15/10/2018,explicações do Vereador O Vereador da Bancada do PDT,Rudimar Signor
O Vereador Rudimar Signor parabenizou os professores pela passagem do dia dos professores.
PUBLICADO EM 20/11/2018 - 15:02

O Vereador Rudimar Signor parabenizou os professores pela passagem do dia dos professores, disse que os professores ensinam a educação a todas as pessoas, educação não quer dizer apenas tchau, bom dia e boa noite. Participou do Centenário da imigração alemã no Ati-açu e parabenizou pela excelente organização. Parabenizou todas as crianças pela passagem do dia das crianças.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 0