Integrantes das Comissões CCJ e Finanças, analisam projetos
Na tarde da última quarta-feira, 14 de setembro, na sala de reuniões, os vereadores se reuniram com o objetivo de analisar, discutir e emitirem os pareceres a projetos recebidos do setor jurídico.
PUBLICADO EM 21/09/2022 - 09:57

Na tarde da última quarta-feira, 14 de setembro, na sala de reuniões, os vereadores se reuniram com o objetivo de analisar, discutir e emitirem os pareceres a projetos recebidos do setor jurídico. Os Vereadores Jairo Corso – Presidente, Wilmar José de Azeredo -Relator e Cássio Conterato – Revisor da CCJ, ( Comissão, Constituição, Justiça, Redação e Defesa do Cidadão), emitiram pareceres favoráveis a quatro projetos.

A Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos Vereadores Tatiana Regina Pelizari – Presidente, Wilmar José de Azeredo _Relator e Jairo Antônio Corso – Revisor, também se reuniu para a realização analise, e discussão de projetos que constavam em sua pasta. Os votos foram favoráveis, e os projetos que chegaram do setor Jurídico, já poderão, prosseguir seu processo legal de tramitação na Câmara. Os projetos analisados e discutidos e que poderão constar na pauta da ordem do dia das próximas sessões foram os seguintes:

PLM Nº85/2022, que autoriza o Município a conceder contribuição no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao CTG Porteira da Querência de Sarandi, para ser utilizada no pagamento de despesas relacionadas aos Festejos Farroupilha 2022, especialmente com a VI edição do Acampamento Farroupilha (de 09 a 20 de setembro), e com a comemoração do cinquentenário de fundação da entidade cultural, conforme plano de aplicação apresentado.

PLM Nº83/2022, que autoriza o Município, por força da presente Lei, repassar à ACISAR o valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para que seja utilizado no pagamento de despesas provenientes de melhorias realizadas na parte elétrica dos pavilhões que integram o complexo esportivo municipal Pedro de Marco, e que se fizeram necessárias por ocasião da Feisa-2022.

PLM 77/2022, altera Lei Municipal nº 3615/2007 – que estabelece normas para instituição de condomínios horizontais de lotes residenciais no âmbito do Município de Sarandi, e dá outras providências.

PLM Nº78/2022, autoriza o Município de Sarandi a adquirir e doar ao Presídio Estadual de Sarandi câmeras de videomonitoramento de alta resolução, com o material necessário ao seu funcionamento, e dá outras providências.
Por: Lori Vargas Oliveira
Assessor Comunicações