Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal retomou as atividades legislativas, realizando a 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2020 na noite de 03 de Agosto(segunda-feira). Na ocasião foram deliberados e aprovados três pedidos de informações, confira:
O Poder Legislativo exercendo a função fiscalizadora dos atos do governo municipal, questiona o Executivo Municipal sobre o PLM Nº 046/2020, que solicita autorização para o Poder Executivo contratar operação de crédito no valor de até R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais) no âmbito do programa FINISA, com a Caixa Econômica Federal.
Vem através do pedido de informações nº 074/2020, solicitar para que informe e/ou forneça o seguinte:
Que seja encaminhada planilha de evolução do financiamento contendo juros mensais, indexador e amortização mês a mês até o final do financiamento, com a projeção do valor que o município terá que desembolsar até o final do contrato.No pedido de informação nº 075/2020, o Legislativo solicita ao Executivo Municipal para que informe e/ou forneça o seguinte:
A data do afastamento por problemas de saúde do servidor Laudelino Moreira de Moura;
Qual a doença que acomete o referido servidor;
Que sejam enviadas cópias para esta Casa de Leis de todos os atestados médicos e o laudo da junta médica referente o afastamento.
No pedido de informação nº 076/2020, o Poder Legislativo solicita ao Executivo Municipal para que informe e/ou forneça o seguinte:
quais foram as últimas contratações de pessoal realizadas pelo Poder Executivo Municipal nos últimos 06 meses.
Redação e Publicação:
Lori Oliveira
Assessor Imprensa/CMS