Câmara Municipal aprova projeto de alteração de nomenclatura de secretarias.
Na última sessão da Câmara Municipal, foi aprovado um projeto de lei que propõe a alteração da nomenclatura de três secretarias municipais.
PUBLICADO EM 20/03/2024 - 11:24
Na última sessão da Câmara Municipal, foi aprovado um projeto de lei que propõe a alteração da nomenclatura de três secretarias municipais. Esse projeto, de grande relevância administrativa, busca modernizar e adequar a nomenclatura das secretarias às suas respectivas áreas de atuação e competências.
O Projeto de Lei Complementar (PLC) 001/2024 propõe alterações na denominação de três secretarias municipais. A atual Secretaria Municipal de Administração será renomeada como Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. Conforme o artigo 2º, a Secretaria Municipal de Agricultura e Planejamento será denominada Secretaria Municipal de Agricultura e Obras Rurais. Por fim, o artigo 3º propõe que a atual Secretaria Municipal de Obras e Viação passe a ser chamada de Secretaria Municipal de Obras Urbanas e Viação.