Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi, denunciam negligência do Executivo Municipal ao funcionário Sr. José Jeová da Costa Alves
A Presidente do Sindicato Sra Carmen Araldi e demais integrantes, vem até o Legislativo para fazer séria DENÚNCIA de NEGLIGÊNCIA ao funcionário Municipal Sr Jeová.
PUBLICADO EM 10/07/2019 - 16:37

A Presidente do Sindicato Sra Carmen Araldi e demais integrantes, vem até o Legislativo para fazer séria DENÚNCIA de NEGLIGÊNCIA ao funcionário Municipal Sr Jeová.
A Sra Carmem,esclareceu ao Presidente Alex Rodrigues a situação que se encontra o funcionário do Executivo Sarandiense . Na reunião de hoje a tarde na Casa Legislativa, a Presidente Carmem afirma que o Sr. Jeová acidentou-se no trabalho, e as despesas com medicamentos e outras despesas originadas com o acidente de trabalho, estão sendo custeadas pela familia do Sr.Jeova , e que não está tendo nenhum auxílio do Executivo.
O Funcionário está internado no Hospital Yotti em Passo Fundo e o Executivo está lhe tratando com descaso e negligência conforme afirma a Presidente do Sindicato, o mesmo não teve auxílio nem com carro para a realização das fisioterapias, pois o pagamento do táxi foi custeado pelo Sindicato, e também pelo Vereador Airton Ortiz que prontamente auxiliou nas despesas de deslocamento.
O Sr Jeová havia recebido alta do hospital , veio para casa e seu quadro de saúde piorou, voltando internar-se novamente com uma BACTÉRIA no osso do braço, carecendo urgentemente de apoio e cuidados. Conforme informa o Executivo Municipal, não encontram uma lei que ampare o Funcionário, que autorize o Executivo a ressarcir as despesas que o Funcionário já pagou com seus recursos próprios. As despesas de fisioterapias já vieram descontadas em sua folha de pagamento, conforme menciona a Presidente Carmem.
Ressaltamos que foi um ACIDENTE DE TRABALHO, então cabe ao Patrão(EXECUTIVO MUNICIPAL) tomar as medidas necessárias para restabelecer a saúde do Funcionário Jeová.

Redação e Divulgação: Lori Vargas Oliveira

Assessor Imprensa/CMS.